segunda-feira, 26 de julho de 2010

Crazy Stranger

Gritando fora da janela,me vi morrer por varios dias
E depois de tanto tempo interminavel preço eu tenho que pagar para vida inteira ,uma peça a mais na vida ,sempre há um quebra cabeça ,tudo no final acaba sendo um jogo .
Do you wanna play with me?
Isso aqui é um diário de um homem amaldiçoado para existir
Fake ou não ,real ou não ,é um espaço só meu ,escrito pra mim ,não pra ninguém apenas para meu ser.
Estranha linha que era sinuosa ,mais reta agora ,os escarros não se perdem ,mas não posso negar ,há mais pureza ,há mais vida .Andando na linha de novo hoje,depois de tantas estradas de confusão
"Eu estou aqui para ficar"
Sanidade mental agora e além de mim
Contudo por muito tempo eu fiquei e ainda vou ficar ,não mais fugir
Sempre que estamos sozinhos ,por mais que esteja com alguém ,sozinho em sua mente ,ninguém pode adentrar nela
Sempre ouvi vozes na escuridão,piorando minha saúde mental
Mas ninguém pode me salvar
Sinto o cheiro de sangue ,mas nao vejo ferida ,apenas marcas antigas que parecem tão novas
Sanidade mental além de mim
Não há escolha eu sempre amarei essa loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.