terça-feira, 26 de abril de 2011

É divino quando o perigo começa
E so o fato de estarmos aqui, é perigo
Porque preciso de mais?
Eu amo os altos e baixos
o que nos faz ser diferentes e resistentes
E apesar de tudo estamos aqui
Você me extasia completamente
Apoiando satisfação
Vc sempre me deixa encoberto de prazer
Ah, eu estou legal
O tempo voa, e esta frio lá fora
O vento mais gelado que esperavamos
Vc nao aguenta ficar de olhos abertos..
Não me deixe dançar sozinho ..
Não é o fato de amar você que nos faz ficar juntos
Há muito mais que isso
Não é porque eu te amo que me faz ficar do seu lado
E quando eu digo que há muito mais que isso...há!
É a sensação,é gostar de estar junto, é o prazer de estar junto ,sao as riisadas,
a amizade que permanece. A confiança.
Eu poderia estar separado e amando você,
porque haveriam motivos para nao estarmos juntos.
Não quero que esses motivos apareçam.
Pq quero estar sempre ao teu lado..
Amando e compartilhando , sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.