sábado, 17 de setembro de 2011

Amor Precioso

Meu amor precioso, o céu escurece acima de nós
E ainda estamos cantando e dançando até chover
Sem se importar se vamos ficar molhados
Se vamos ficar doentes
Esse é um momento que não podemos perder de nenhum jeito
Que o resfriado eu curo depois deitado no teu peito
Meu amor precioso..

Um comentário:

  1. Estamos escrevendo mais um pedaço dessa nossa historia tão bonita e diferente de todas as outras. Diferente pois existe amor. Não o amor das borboletas no estomago, decepções por não responder a mensagem ou gritar de ciumes, mas sim o amor da calmaria, do saber-que-o-que-é-seu-está-te-esperando. Eu me sinto completa mesmo quando vc se vai, pois dentro de mim vc vive e me lembra a cada pensamento triste ou ruim que seu colo me pertence...
    Eu não preciso te convidar para fazer loucura ou viagem alguma, pois seu amor dentro do meu peito já me faz dar voltas e voltas ao redor do mundo todos os dias. E mais uma vez penso em como é bom gostar de vc...amar vc...estar com vc!
    ass.:Mel

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.