domingo, 11 de março de 2012

Frage

"Me de o seu sorriso de presente com lágrimas no rosto
Me leve da escuridão para a luz
Vc deixa em mim o seu calor
Vc me acarecia com confiança
Olhe atráz da minha máscara
Venha para junto de mim
Diga-me

Vc me vê ? Me sente?
Onde vc mora ? Vc entende?
O que vc procura?

Porque vc me ama?
Porque vc fica nos meus braços?
Vamos diga logo!
Porque vc me ama?
Porque vc fica do meu lado?
Vamos diga logo!
Porque vc não vai embora?

Feche os ohos
Diga-me o que vc sente
Eu não tenho mais medo
Quando eu sei que vc vai me levar
Vc me cobre sutilmente com o seu corpo,sem nenhum som
Enterra-se no fundo de mim. Vai para debaixo da minha pele

Porque vc me ama ainda agora como no primeiro dia?
Perdoa todos os meus pecados?
Porque vc ainda me entende?
Eu sei que vc ainda confia em mim
Não sei porque vc ainda confia em mim
Diga-me porque vc não vai embora?

Diga porque vc me ama?
Porque vc ainda confia em mim?
Diga, porque vc precisa de mim?"

(Eisbrecher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.