segunda-feira, 16 de abril de 2012

Señora Redenção

.............................
Sinto falta dos sonhos faceis de sonhar, e quando tudo parece uma confusão de cartas, preciso achar um jeito de me livrar de tudo. Não consertar, não dá pra consertar.Você disse "Agarre em mim". Eu sou apenas um bebado de loucura com prazer em mentiras. E só uma olhada você pode estar enfentiçada sem nenhuma força. É a tensão é a carencia, é a falta de vida, é tudo que te rodeia e você odeia.
Eu sou o sonho, luxuria e desconhecido.
Sinto gosto de ferruge toda vez que cuspo, na cabeça vem todas as vezes que ela disse que queria morrer... e achava que era assim. "Quanto mais vc reza pra papai do céu mais tem chance de acontecer" Eu passei meses, tentando me redimir, voltar atras de todas as vezes que eu pedi sua morte. Eu devo me culpar? Dentro dela o que tinha de mais concreto-eu.
Eu cresci, e agora? Passei tanto tempo pedindo para que o tempo passasse.
Não se aposse de mim, suplica mórbida. Tudo que eu toco,muda.
você ainda me vê ai de cima, senhora da minha redenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.