terça-feira, 15 de maio de 2012

Blows Up

 Chega de tentar, dissimular, e disfarçar e esconder o que não da mais pra ocultar. E eu não posso mais calar, já que o brilho desse olhar foi traidor e entregou o que você tentou conter, o que você não quis desabafar e me cortou. Chega de temer ,chorar, sofrer, sorrir, se dar, e se perder, e se achar, e tudo aquilo que é viver. Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim, como se fosse o sol desvirginando a madrugada. Quero sentir a dor dessa manhã nascendo, rompendo , rasgando, somando o meu corpo. E então eu chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando. Feito louco alucinado e criança. Sentindo o meu amor se derramando. Não da mais para segurar. Explode Coração.
- Gonzaguinha

Estou fazendo as malas, vou dispensar o que resta da importancia
Quando se está cansado dá uma baita vontade de dizer sim.
Vou andar por mim sem esperar por ninguém
Dizer 'eu vou', porque já está tudo tão indiferente.
Marca marcada de vida vivida a nada obtido. Objeção!
Seu corpo é ilusão, nosso amor também
E os problemas tão reais em alta exibição.
Eu não aguento mais desculpas.
Daqui eu só vou levar ...Nada!
Isso, me pergunte o que faço parado na esquina.
Está frio, querida, e eu sei que você não vem.
Vou rachar se ficar, cansei de esperar por sol...
Mas não, não pense que estou derrotado.
Como diz um gênio: Saiba que ainda estão rolando os dados
Se tivermos que chorar, que seja em silêncio
É, não precisa dizer o que caberia bem
A saudade não existe.
O que há aqui é uma emoção configurada a fingição.
Porque mentiras sinceras, sempre foi de nosso interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.