quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aurora


"Mais perto do céu, mais perto lá do alto
Mais perto do céu, mais perto do céu"


Eu me senti como um parasita, fiz por onde pra ouvir desaforos. Sempre eu, avante ao fracasso de planos bons. A lama é sempre meu fim nesses dias terríveis e eu já mais que acostumado com ela deito e durmo e sonho com dias melhores. Dias esses que não passavam pela minha cabeça antes de te encontrar. Você nunca vai saber qual a sensação de estar no paraíso se você nunca for lá, apenas uma idealização e questionamentos de que ele existe. Parte maior de você diz que não, não existe. Eu não sei quando comecei a acreditar em milagres. Mas antes eu achava tudo isso lorota.
Meu milagre foi alguém, um de carne e osso, e eu sempre achei que seria e pedi para que encontrasse como agulha no palheiro em quase desistência, você surgiu. Aparição iluminada me cerca, aurora. 
A lama tem um imã, mas o teu é mais forte. Não sei quanta força tem seus braços, mas eles parecem ter a força de Deus...

2 comentários:

  1. Nossa, por um segundo apenas, pois é assim que a vida é, ela se trata disso, de um segundo apenas, eu senti que este texto dizia respeito a mim, achei... Achei maravilhoso, se eu vir aparecer aqui, releve, coisas da vida, sem razão, talvez haja, apeguei-me a uma ilusão, como se ela fosse a verdade mais desejável e relevante já vivida, mas era apenas uma ilusão. Como o fenômeno, uma ilusão de ótica.

    Um abraço afetuoso, bye!

    ResponderExcluir
  2. Relevarei, com curiosidade mas farei. Obrigado pelo comentario. Acho importante que as pessoas com suas diferentes emoções se vejam e /ou receba as mensagem e entendam. Melhor ainda sendo em entendimento louco :]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.