sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mr. Crazy - GET HIGH


Tudo o que eu quero é uma situação, um mundo , alguém que eu não possa resistir.
Satisfação não vem com coisas simples. Enigmas e complexos me são imãs.
Nunca me senti satisfeito por inteiro por muito tempo. Integridade não existe.
Sou um rebelde inconsequente masoquista.
Não gosto de respirar entre prazer e dor.
Da montanha russa a vida de outra pessoa se junta na minha.
Tudo que luto pra ganhar, choro por perder
Eu só quero ficar louco e mais louco
Sem mais dependentes de tarja preta
Quero distúrbios, loucura sem doenças
Apenas um jeito bom de levar a vida
De levar alguém para o céu através do inferno.

De um jeito mecânico e sofrido vou me prendendo a acontecimentos que não me prenderam. Apenas um desejo de ter sido o que nunca foi. Apenas um desejo por tudo que preciso. Do que nunca encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.