sábado, 24 de agosto de 2013

Lado B; Iluminado

Eu posso sonhar com qualquer coisa até que não alcanço. No mar, ondas nervosas em meio do verde de uma praia que não conheço. Eu estar no sonho dentro do sonho, e até lá minha fé será intacta. Eu estou sonhando; assistindo, rindo, lutando, pagando, andando em frente com os olhos no horizonte. E nunca parece ser a mesma história. Me pedem pra cantar e eu canto. Estou esperando meu anjo para me guiar para o portal. Porque antes de dormir, me senti fraco, sem rosto e acordei com mais de um, vencendo todo inchaço com um café forte.

Mas sonhando estou intacto de cortes na pele. Eu perdoo, você já teve demais e eu também. É hora de crescer, de mudar. De progredir e olhar o sol. As trevas não me atraem mais,apenas na arte, estou erguido demais pra ser anjo caído. Porque eu sei que eu mereço e sei o que não mereço. 
E toda essa luz que te ilumina, sou eu. Eu sei, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.