sábado, 14 de setembro de 2013

Kabum!

O que isso significa?
Minhas palavras perderam o sentido. Não está sobrando nada ao redor. Esta ficando invisivel ou é apenas eu ? Meu jogo de destruição não falha nunca.  Seu coração não se salvou mais uma vez. É uma roda viva gigante e eu não passo de um mafioso com uma fé desgraçada.
Preste atenção em minhas mentiras e quanto mais você se fixar , mais você acreditará. Como um circuito de hipnotização. Kabum!
Agora estou levantando e vou seguir um caminho fora das bombas, eu vou seguir sem rastros de pegadas. Apenas eu, que pareço estar sozinho, mas nunca estou. Porque essas vozes não podem ser ilusões.
E porque? Porque estou fazendo isso? Pq tão adepto a destruição?
Você é perfeita demais. Você toca meu âmago. Meu sonho de fantasia até eu comer você.

Perdoe-me mas eu só preciso sentir algo. Você acha doentil? Eu preciso disso pra me sentir vivo. Mesmo que me sinta findo ainda quero arruinar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.