sábado, 21 de setembro de 2013

Nada de giz

Quero um remédio pro tédio. Quero uma capa pro sol e ficar sem camisa na chuva.
Cadê a porra do remédio?
Sinto muito, mas não sou teu homem perfeito.
De príncipe encantado e papai noel não tenho nada.
Garantiram que meus olhos estariam fechados antes do amanhecer e o que aconteceu com o efeito? Eu quero mandar tudo pro inferno. Mas não você. Eu quero que você vá pro paraíso que merece e me deixe aqui. Porque não sou merecedor do teu tamanho amor. As vezes me acho a beça, mas as vezes isso é só prega peça. Sou bom demais ou diferente demais? Que diferença faz? Apenas dessemelhantes.

Eu  lhe salvo além de tudo, te quero intacta até a chegada dos anjos. Mas se for assim e você tiver que ir e ficar sem vestígios de mim. Você não olhará pra trás, e tudo que eu vou desejar é que a gente tivesse escrito tudo a giz...Se fosse pra morrer assim, eu nunca teria te amado como fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.