quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dr094


Um tanto de vida me foi dado algumas vezes. Eu peguei e juntei tudo numa lata de lixo. Colei um adesivo grande e nomeei de “Era o que tinha que ser” E agora pensando melhor, me pergunto se fui hipócrita.
Não chego a uma linha definitiva quando penso em como me sinto, nem consigo dizer que está tudo bem simplesmente. Eu queria ter novamente aquele talento mágico da mentira e eu poderia disfarçar um sorriso mesmo quando tivesse com vontade de vomitar. Acho que não... Não desta vez. E é por isso que eu prefiro me escafeder.

E agora eu desejo estar no meio do oceano com um barco a vela. Ou numa simples cabana no pico de uma montanha. A solidão não me instiga a todo o momento, mas agora meu anseio por ela está tão dominador. Tanto que eu não sei mais onde estou. E o que é enfim, coração? Quando o corpo todo lateja dilacerante? O que é o conjunto de tanta ansiedade? Esse conjunto de indiferença e preocupação? Eu não posso entender. Eu quero estar drogado. Dane-se que seja só por alguns instantes. No fim estarei cansado, porque me elevarei tanto em pleno ápice da droga e do prazer que no final nem sentirei minhas pernas.  Mas eu quero sozinho, tudo sozinho. Porque nesse momento estou fazendo um baita de uma força para suportar minha respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.