quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

(LOST IN) Sua floresta negra.

Indignação, é o que estou sentindo...
Nada, é o que eu sinto a partir de agora.
E quando se torna vazio assim, é triste... muito triste...

''… E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.’'(Fernanda Young)

Existir é o melhor que tenho a fazer, ponto. Posso estar bem comigo mesmo e o resto que se dane... Quando se ama fica junto e não se quebra tudo. Tempo para ficar longe é normal. A questão “dar um tempo” Mas quando se ama, seja que amor for, não se abandona. E se abandona é que não faz diferença na sua vida.
Ausência? Acostuma-se. Não fique muito ausente na vida de alguém, pode ser um risco.
Seja o melhor possível. Faça o melhor possível. Nunca passe por cima das outras pessoas. Porém, escolha seu coração apesar de tudo.
Já te disseram não é? Ouça seu coração! Eu sinceramente sempre escutei-o bem e a razão me dava uns tapas depois. Só que não me arrependi. Porque sei que precisei daquilo. E só ouvi meu coração.
Quando se tem uma mente pequena, não se dá pra enxergar muita coisa. Parece que a a caixinha diminui e ideias não entram. Pessoa carrancuda, torna-se.

O amor é fundamental. O amor é o principio, é o êxtase, é a eliminação do ego, 
é quando você enxerga o outro não como um jogador. É quando você começa a olhar junto pras mesmas coisas, com a mesma delicadeza, 
e as coisas ficam tão melhores com o amor. O amor é fundamental. O amor é a primeira coisa. É o começo do resto."
Fernanda Young

Eu ainda quero, que seja feliz. Estava comentando hoje com meus fantasmas, pensando comigo mesmo. “Eu não tenho mais ela” é não tenho, mas estou leve porque não te coloco mais numa floresta negra. Se ainda está nela é porque quer. Aliança com o Shaitan você não tem mais. Sei do que acontece.. de repente com 50 anos eu te mande uma carta e lembrarei de quando a gente brincava no balanço.. vc com aquelas “chuquinhas” no cabelo. Tão pequena, mas tão pequena.. Eu só queria te ver sorrir bem feliz de explodir.
Não foi assim então largue o lápis e seja mais madura do que tens sido. Você consegue.
Abaixe o dedo também. Lembre-se que você não é juiz da vida. Lembre-se que não foi você quem morreu na cruz com as mãos pregadas. Lembre-se que não foi tão correta, a ponto de cagar pela boca que nunca usou borracha ou algo para encobrir. Aqueles adesivos de papel no caderno riscado.
Juro, juro, não te queria mal, só não te queria mais por dois.
Agora,  não te quero mal, só não te quero mais, por um , nem dois, nem três.. Nunca mais.
Odeio injustiça, mas eu não estou me importando agora com o que você pensa ou deixa de pensar de mim. Eu sei quem eu sou e o que sinto, eu sou mais eu. E você não está mais ao meu lado para ter alguma parcela em minhas decisões.
Você escolheu sair por aquela porta. Você escolheu. O mundo não gira em volta de você.
Você banalizou, surrou muito antes de tudo.

E nada.. nada é só o que eu consigo sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.