domingo, 30 de março de 2014

"Say Something "

Sangro com cada rima cuspida de qualquer jeito em estilo drástico. Odeio porque dono, o inferno nunca acaba e você ainda está lá esperando mais uma queda, e com a cara toda ralada, você está lá depois do tombo, do tempo e dos raios. Agora tu mandas tempestade em meu caminho e um bilhete dizendo “felicidade”. Tu sorris enquanto choro, até ser o contrário. Circulo vicioso de ondas turbulentas. Eu ainda te pego no próximo trem. Paremos de perseguir um ao outro por questão de sobrevivência. Tua sombra não sai de meus passos e quando vejo estas a minha frente. 

E se eu pudesse dizer algo, eu diria. Continue aqui, mas não posso, eu não posso...
O mundo é grande... Você desiste, você acha, mas nunca encontrarás as mesmas sensações...
Meus dedos tocando sua pele, nossas bocas sussurrando palavras de amor enquanto mutilamos nossos peitos. Você pede para eu dizer algo. Eu digo: sinto muito. Não sei como responder de volta o que me correspondes. Eu deveria tomar uma atitude, transmitir para você todas as frequências que me causa aqui dentro. Transformar em calor de corpos sobre essa cama. Mas... Em algum lugar estou olhando por você, em algum lugar, meus olhos azuis, seu céu infinito em êxtase.. Em algum lugar não tão prazeroso do que eu imagino agora. Em um lugar que traduzindo seria mudança, solidão, vida nova. Mas ainda sim, meus azuis nos teus castanhos, e os teus fazendo o mesmo percurso.Você diz pra eu dizer algo. Eu digo: Quero você. Sem razão, sem percepção de tempo e espaço. Num momento de mente vazia, puro êxtase.
Estaremos ligados, não  por espiritualidade, mas por...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.