sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Don't Worry, Love.

-Eu quis este aqui bem na minha mão. Procurei por ele, lutei por ele. E fiz tanto sangrar, mas agora quero cuidar bem, cuide do meu também.-

Cacei seu coração nos mais sombrios sonhos e eu só queria te dizer que não foi tão fantasioso de fadas e estrelas sempre. Fui chamado de abominável homem das neves e de diversas maneiras fui odiado.
“Não se preocupe, não se culpe pelos problemas da vida”
Senti que num dia qualquer de uma semana qualquer nunca poderia ter me trazido a surpresa.  A prova da culpa de todos os meus problemas. Poderia vir voando e não de ponte em ponte. Poderia não ser, eu o bobo na maioria das vezes. E toda vez que te beijo sem parar não há nada que você possa fazer.
“Não me culpe pelos seus problemas. ”
Pela minha caçada e Deus que sempre é o culpado de tudo, é!
Toca o blues, a canção da perfeição. Podemos ficar pra segundo plano portanto que estejamos sozinhos, não ligo de ser o último. Ainda acho que você é a melhor, mesmo depois do chute nas costas.
É que você me deixa tão confuso que quando pisca seus grandes cílios não resisto. Menina do vestido de bolinha rodado, serei seus olhos quando não puder ver. Perdão, mas eu não vi que o ônibus estava cheio. Aliás eu não vi ônibus nenhum ali. Sem confusão, querida já basta ter  tudo, você ainda quer a minha confusão!
Não se culpe pela confusão postada, mande-a embora. Hoje terei você. Amanhã pense se quiser, hoje não é dia de pensar. Porque nem Jesus pode fazer nada por você, esta noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.