domingo, 18 de janeiro de 2015

Sub-céu

No fim de tudo estava mesmo no barco, mas estava sozinho.Clareia a luz e rapidamente vem a escuridão. Mas o que mais me assusta é quando a nevoa pesada faz parecer que o céu está tomando tudo. Sub-céu. Tenho mais medo do céu do que do mar. Essa água toda são apenas lágrimas, lágrimas de anjo. Que as vezes se revoltam em ondas agressivas. Até parece que ás vezes ele canta e dança ...

Caminhando para dentro de toda essa nevoa, ouço os sons que eu diria ser de anjos.Há um barqueiro para lá e fiquei uma vida atravessando. Não sei como me acostumar, não ter meus costumes que me fizeram. Mas meu espirito curará por por mais alguns seculos. Esperar é tudo que fazemos... pra sempre
Todos apenas sumiram com seus corações partidos. Mas não sei se foi o tempo deles que acabou ou o meu. E não importa por onde eu voe, vou estar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.