domingo, 11 de janeiro de 2015

Um Mito

Me transferi para um corpo novo, mais novo, mais puro. Cacei uma saída nas drogas mas minha vida continuou uma droga por completo. Alguém já dizia, fume-a  e seja feliz. Como se desse...
Cortei os cabelos emaranhados e troquei as roupas rasgadas. Eu nem pareço eu, eu tô parecendo você. Certinho numa vida de merda e não de droga. Eu ainda prefiro minha vida de droga e você tentando se entupir da minha. Droga! Eu fiz o que pude, eu mudei meu all star furado e agora? Todos nos achamos que seriamos mais felizes. Mas o que fiz quando estávamos entre as paredes do quarto que alugamos, foi sumir.
Poderia dizer que eu nunca quis uma vida assim. Eles dizem que todo homem quer. Mas eu sumi..
Eu morri, desfiz o jogo. Eu não fui feito  para teu tabuleiro e você nem queria jogar.
Ainda vejo seus cabelos loiros voando perto da cortina da janela. Esse jornal que estou dormindo não me faz melhor. Mas quem irá saber em que buraco eu me afundei?
Eu não tenho mais uma arvore Gene, Mary Jane...
Eu não tenho mais onde aparecer. Pra quem?
O que sobrou querida Barbie?
Eu prefiro botar fogo em tudo.
E me transferi para o novo corpo onde eu encontrei outros cabelos loiros
E os lábios dela parecem os teus e agem como os teus
Ela tem asas e não dentes afiados, mas ainda sim, tem seu olhar, seu jeito
Estou me perguntando quando que acenderei o fogo de novo.

Fogueira é minha obsessão
Eu amo amar e depois jogar no lixo
Fazer com que saibam o que eu sou:

Um mito, o que nunca existiu.

Que fez bem como uma droga e depois...
O efeito simplesmente passou, mas a sensação você nunca esquece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.