sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ah meu amor!

Mortos na costa, acabados no mar
A gente decidiu brincar e passamos dos limites
Com você,
Rebeldes

Afundamos na água rasa da beira,
Engolindo água
E nem percebemos, dormimos no sol
Com você,
Cansados

Você tem olhos esperançosos
E eu não sei se posso chegar em todas as suas expectativas.
Eu te toco, você recua.
Eu falo, você grita
Por que é tão difícil além de todo desejo não conseguirmos fazer a lição?

Subindo montanhas, escalando os perigosos
Com a musica dentro da gente em pura sincronia
Somos os loucos jurando aos céus enquanto toca a musica hippie
Mas olhando hoje, não durou mais que um filme

Você me puxa, eu caio
Me sinto alto demais
Você usou a palavra "fraco"
Irresponsável demais
Acho que nunca esteve tão esgotada
Não resiste nem ao toque, dá choque essas cadeias
O amor é demais pra nós

E eu sinto os nossos planos falharem
É engraçado e louco o jeito como ainda ria e dizia "oh meu amor"
Eu posso ver teus olhos mentirem
Oh meu amor...
Eu poderia apertar um botão de emergência e nos salvar
Mas agora está tudo pegando fogo
Não fomos rápidos o suficiente
Ah meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.