quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Storge

Segundos fora de marte
Gritando para o tempo parar ,era algo que me deixava mais forte
Algo que me fazia alcançar o lugar mais alto de minha mente
Milhares de facas de mentiras para fora de um doente

Pyatã assegure-se que não lhe fará mal
Ele disse que não importava ,como em poucos ,em você eu confio
De olhos fechados e de braços abertos
Estenderei as mãos a você mesmo que não precise

Com todos temos algo a aprender,

Seja pela arte de viver ou por viver fazendo arte
Sua presença está cada vez freqüente
Quando me deixa só, ainda ouço o cantando

Eu viajei o mundo inteiro ,passei por vários lugares
Diferentes pessoas ,cantando fases ,histórias
Mas nós estamos sozinhos
E essa música é para você
Você me mostrou o quão longe poderia ir
Mostrando segredos da verdade em meu jogo de mentiras
Sem pedir nada ;você andou na minha frente quando eu queria me esconder
Temos poucos lugares para tomar fôlego

Mas a paz serena que ele transmite é irredutivel.

Não importa quantas mortes terei que morrer
Não importa quantos últimos suspiros você tiver de dar
Em pecado e sem juízo
Como dois corações afiados no coro farei.. eu farei...

E quando a chegar ao fim
Lembre de quando estavamos juntos
E eu estava cantando uma música pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.