quarta-feira, 16 de junho de 2010

=A batida=

Talvez fosse a batida do seu coração ouvindo dislacerado som ..descompassado ,sentindo Tão plena ,beleza das batidas ,é nisso que acredito Não muito em palavras ,mas no que diz seu olhar quando as dizem Não muito em "eu te amo",mas no sorriso bobo ou na lágrima que aparecesse tão rasa em seus olhos quando pronuncia ,ou quando as mãos se destacam trêmulas elas dizem "eu te amo ",de uma forma única.Dançando pelo meu rosto ,fria e nervosa acariciando ,os olhos confusos .Eu só quero a batida ,dê-me a batida para eu musicá-la em seu ritmo de calmo até começarmos um beijo -dislacerado ,como é lindo o som -
sentir ,ouvir .Anjos também ficam dislacerados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.