quinta-feira, 24 de junho de 2010




Um anjo veio até mim para salvar a minha vida,esse anjo é você
Bem...Mais de um ano que nos conhecemos ,toda sua admiração por mim e eu sempre te vi como uma menina linda que adorava conversar .Você dizia que odiava me ver lamentando por amor e por isso se afastava ,mas sempre voltava..Pelos meus belos olhos azuis?Quando você se declarou a primeira vez eu fiquei sem saber o que falar ,eu realmente nao esperava e isso foi depois de você levar para o seu "coração " o "profile coração " lembra ?Você tinha feito um profile porque queria atrair não sei ...mas o que valia era "aquele*"Você me perguntava quando eu ia te levar pro meu ,mas era em outro sentido .Assim conheci a verdadeira face ..da bruxinha*.
Nós ficamos juntos ,mesmo não sendo correspondida de exata maneira que merecia ,mas eu tentava ser presente ,até um dia que desandou .Ah ..Você sempre mereceu mais do que eu podia lhe dar ...
Dia 22 de abril de 2010 ,mesmo já tendo nos visto por aí ,foi nesse dia que vc tomou coragem e decidiu me adicionar e chegou perguntando "_Why ??why???"Eu já tinha preparado-te um texto ,..com a verdade e tudo que eu sentia que talvez você nem acreditaria ,mas assim agente foi levando .."Se não acreditar ,problema seu !"E você foi tão calma de primeira de um jeito que eu nem imaginava .Eu sempre estive lá ,preocupado com você ,mas que idiota ...Engraçado como nosso inconsciente grava ..sei que por isso sonhei com você e acordei com medo ,eu tirei um aprendizado do livro ,talvez você também .Você não acreditou no meu sonho de hora ,mas depois de entregou ,assim como todo o resto e o "Se não quiser acreditar ,problema seu " notou que falamos isso bem pouco agora ?ou quase nunca ?ou nunca mais falamos ..rs ,tudo bem ,sem papo cabeça agora ...rsrrss
ah queria dizer uma coisa - eu adoro trocar videos com vc ,e ei vc começou com isso com "Climbing do Radiohead ",ri muito do da "Beyoncé" mas nada pior que as musicas bregas "vc sabe quasis ",haha
Mais alguns dias e eu já nao estava vivendo sem você e suas mensagens off line antes de entrar sempre ..E seu sussurro de boa noite ao abraçar o travesseiro ..acordar pensando nas mensagens que estarao lá me esperando pra dar bom dia ,tem sido presente em minha vida desde então e eu sou eternamente grato ,por tudo que me fez ver e acreditar e SENTIR ,e SONHAR ...e VIVER....
(13 de maio ..(20:16) Orozimba Zimbinh: Eu não paro de pensar em ti. Pooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, demônio! ssssssaaaaai que eesse corpo não te pertence! hahahahahahahaha)
Eu ainda não sabia o que dizer ,mas você estava se tornando importante ,mais e mais e mais ...
(21 de maio ...(20:51) Zim: *vendo, e sorrindo, ao "te" ver, e ver que eles cantaram essa música tbm! rs nem sabia (20:51) Zim: bad romance...)Nota-se o email só pra mim ....rsrss yeah ..i want your love ...i dont wanna be friends...
((21 de junho :Zim :Faz amor comigo Jared ?..só pra te sentir...
(Tô feliz pq minha felicidade ficou completa..sou tua de corpo e alma!!!)
)
Enfim hoje já fazem um mês e alguns dias que estou apaixonado por você .Você me mudou ,me transformou em outra pessoa que eu ja nao era faz tempo .E tudo que você merecia e antes não fui capaz de te dar ,eu posso ser /fazer agora ,eu posso ser tudo que eu sou pra você e me entregar por inteiro ,porque é você que eu quero ,agora e no momento "sempre "..Quando você entra ,vc me ilumina ,a escuridão da minha mente ,você é minha luz ..minha cura ...você me viciou ..seu beijo é meu remédio ,seu jeitinho simples e dengoso é meu prazer ,teu riso ,meu gozo ...você meu querer .So eu e você podemos fazer amor dessa maneira .

"Não preciso de sonhos quando estou ao seu lado Cada momento me leva ao paraíso Querida, deixe-me abraçá-la Aquecê-la em meus braços e tirar todos os seus medos Mostrá-la toda a mágia que um amor perfeito pode proporcionar Preciso de você noite e dia"


((16:58)
Jared :
V

e

m

m
e

f
a
z

e
r


f

e

l
i
z
p
o
r

q

u
e

e
u

t
e

q
u
e
r
o
ai que trabalho uahusauhsha
(16:59) Zim: me quer??? :/
(16:59) Jared : quero )

Yeah !Eu quero ,eu quero você ..eu quero que seja minha ...
minha namorada ,Please girl ,be miine ...Vc aceita ?Vc quer ser minha namorada?
da forma mais clichê...você quer namorar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.