quarta-feira, 7 de julho de 2010

Drew...Drwe...?? (confused)



Drew say: Ah preciso dizer, andei dando uma olhada no seu blog... mas eu não sabia que era um poeta *-* ameeei, sério mesmo.!

Hum,...Sério?mais uma maluca..rs _mas nem é sobre isso que vou falar agora .
Vou falar sobre vc ,e pra mim sempre vai ser Drew ,eternamente ,nem que venha com varias outras ,e olha que nem te conheci por Drew,mas que seja essa que marcou (ops ,mais que Megan FoX)sim ,foi ..Drew ,um nome que posso escrever 10 mil vezes ,e todas as dez mil vezes vou dar uma parada para digitar ,se o "w" vem antes do "e" Drwe;...Drew,uaushhua vc nao sabia dessa ne?Mas vc sabe os codigos em japones do meu perfil .Take it!!!!That's aright girl"hsauhsua
Menina essa que sobreviveu os ciumes de uma louca ,tem a contar do
Bar?hahaha ,you know,only you.Nossa..pensando bem,.. quanto tempo nos falamos hum?Não importa ?tudo bem ,o importante é que faz tempo e você sempre foi especial ,mesmo que se acha sem insignificancia alguma ...fool girl,yes !E ate agora nada de cooper !hahahaha
Sempre foi tão simples e tão faladeira ,nunca escondi a preguiça ao responder seus scraps uahsuas,(é sou sincero)maaas sempre gostei deles ,e de vc claro ,menina maluquinha que vive mudando de vida ,senti sua falta sabia?Vc era um dos cadaveres que eu disse no profile ,que bom que ressucitou .Bem...Eu so quero agradecer por ter me mantido na sua vida ,mesmo depois da morte morrida ou matada nao sei ,vc sempre volta ,esse é o valor dessa amizade não tem preço .
surprise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.