domingo, 22 de agosto de 2010

Coisa mais chata não ter tempo ,é eu queria ter mais tempo ,para os amigos e para minha sunshine ,sim eu queria ,mas o que posso fazer se tem coisas por trás disso ,coisa que existe por mais que permaneça escondido,coisa que tem vida superior a isso aqui ,2ª vida?sim ,é ,tao importante ,sim é .. mas sem a superior ,eu nao teria nem computador pra começar a historia .Tudo tem limite ,o tempo aqui também ,eu só tento fazer que cada minuto por menos que seja ,seja inesquecivel ,profundamente inesquecivel ,não quero entrar e reclamar do tempo ,ou mesmo entrar e começar uma briga ,eu nao quero começar tudo denovo ,ter que explicar e concretizar ate o fim o porque ,o como e o quando .Dói tambem em mim ,por que nao ?nao sou de pedra ..doi a ausencia ..doi a saudade ,doi o "nao poder " ,os desencontros ,mas sejamos pacientes ,temos muito tempo ,apenas tenham calma ..

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança ..

Agora para você menina...

'Eu sabia que te amava antes de te encontrar
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida
Não há nenhuma rima ou razão
Somente este sentido de conexão
E em seus olhos
Eu vi o que faltava
Eu estou procurando
E acho que encontrei meu lugar
Eu sei que pôde soar um pouco louco
Mas eu acredito
Mil anjos dançam em torno de você
Eu estou completo agora que eu a encontrei'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.