sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu sinto como se a regasse.
Sei que sou capaz ,e sei que posso fazê-la feliz tanto quanto posso magoa-la
As vezes sinto que estas em minhas mãos e eu tenho medo de faze-la sangrar com um frase ate mal interpretada,Ah..se você soubesse o quao grande é o que sinto por você e o quanto te quero do meu lado pelo resto da minha vida.
Eu me vejo cuidando de você ,e se disse algo que te machucou,perdoa
Ele as vezes a sente tão presente,tão intensa e tem medo de desejá-la
Assim como te disse numa conversa anterior.
ele tem medo também por ela ,e você sabe o quão isso os afeta .

7:35 da manhã,acordei pensando em você e me deparei com um "Bom dia... ; ) ",e você lá com o avatar apagado,mesmo assim eu te sinto aqui ,tudo isso deve ser a vontade de te ter .Se tivesses aqui agora ,eu a seguraria nos braços e te protegeria de mim mesmo ,beijaria teus lábios e te faria esquecer certas coisas..

Agora são 8 da manhã ,o sol está lá fora ,acordou bonito ,mas o dia não está tão bom pra mim ,porque você não está "Don't push Jay" ,eu sei ..estou assim ultimamente..Só tenho medo disso ser mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.