segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Respostas a =Carta de amor

Sabe o que mais gosto em você ?O que mais gosto nao ..uma das coisas que mais gosto ,porque vc tem tantas qualidades que admiro e ja nao vivo sem ...mas voltando ..sabe o que realmente eu admiro em vc demais ?e nesse texto vc demostrou muito isso ?Os detalhes ..vc é detalhista _presta atenção em cada frase,em cada fala ,na intensidade de cada toque meu .Mesmo que nao demonstre na hora (dificil mas acontece) ,vc diz depois com tantos detalhes e com tanto entendimento ...Exemplo ?:Já temos um passado ..rsrs
Good Girl ,..my angel ,..sunshine ..eu ja nao vivo sem você ,sem o seu calor ,sem os seus detalhes ,sem sua profundidade ,sem seus sonhos ,que completam os meus .
Estamos vivendo aos poucos ,e vou te dizer uma coisa :Tem muito mais por vir ,prepare seu coraçãozinho ,eu te disse isso uma vez ,lembra ?la no comecinho do nosso reencontro esse ano ?"Eu te prometo que vou te fazer feliz ,ninguem pode te fazer mais feliz do que ,eu posso eu sei que posso ,e eu VOU te fazer feliz "è bom conseguir objetivos _mas voltando ...é ..tem muito mais por vir ,..vamos viver com calma ,aproveitando cada momento do nosso hoje .
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.