terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafo II

Você que está aqui de visita
Que não me vê faz tempo
Você que gosta de me vigiar de controlar meus scraps ,ou frase de subnick
Saiba que :

ESTOU FELIZ !


Isso ai ,como nunca fui ,sou avoado ,as vezes percebo pouca coisa
Mas tenho uma noiva esperta ,oh sim NOIVA ,vamos nos casar logo logo
COm direito a casamento daqueles bem caros e na praia
Qualquer coisa te dou o endereço e pode assistir de longe ,mas de longe ,nada de meter o pézinho
E isso que importa ,me sentir bem ..
Estou bem ,com minha noiva ,a mulher que AMO e desejo sempre so ela .. meus amigos novos ,os antigos ,.alguns que voltaram ..Pitty ,..Drew...Sinto falta de alguns mas isso é normal .
Minha busca intensa pelo ultimo vazio que sinto ,irei achar vc meu anjinho !Com certeza ate sonhar com isso sonhei .
Mas enfim ,faz tempo que nao posto aqui ...
Vi um blog deletado ,..um dia te disse que iria deletar ,enfim ,nao me faz diferença .
Pensar que é alguem a cada perfil ,-normal
Saber que uma pessoa vai voltar mesmo pedindo pra estar morta e a considerar assim-normal tambem .Eu nao sou criança ,nao to aqui há uma semana ,sei do que acontece
Acredito em vigança ,sei que és assim ,mas nao me importa ,nao tem coisa maior que estar bem consigo mesmo ,Nada de encostos ,nada de sombras ruins ,nada de desgostos e gente querendo te colocar pra baixo .

Minha vontade ?Deletar algumas pessoas ,nao sei pq nao faço ,mesmo querendo fazer .
eu deveria fazer ,mas a consideração de dias atras é foda ,nao me deixa fazer .
eu queria' deserdar'pessoas que nao sinto mais nem a vontade nem proximo ,NAo amo mais ,nao gosto ,nao admiro ,pessoas fantasmas ,mas que um dia foram alguma coisa ..

vontades..vontades ...
Ah me fez lembrar outras vontades ,amor ..rs sou um bobão ,realmente estou um bobão apaixonado ,e a primeira vez que me sinto assim ,ja amei antes ja amei muito ,loucamente ,mas agora ..é mais puro ,é mais sossegado ,é paz " ,amor nao é guerra ,nao é odio nao é lama ,obrigado Zim ,por me mostrar isso.Minha conciencia ta limpa ,eu nao trai ninguem ,mesmoa chando que fiz,as pessoas arrumam logo pretexto para se porem de vitimas ,ODEIO quem se faz de VITIMA.Mas problema de quem faz ,so quero saber de mim ,do que eu faço ,de quem eu amo ,minha futura esposa ,e meus amigos ,aqueles do coração ,vcs me dao prazer em existir aqui ..e Zim meu amor ...vc me dar prazer de todos os jeitos ,minha louca meu sonho ,prazer em estar aqui ,prazer em existir ,amo vc !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ...e o prazer que sinto quando estou contigo
    transcende tudo...

    Prazer GIGANTE é o meu, de te ter!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.