domingo, 5 de setembro de 2010

Enquanto ela dormia -fantasy


Quando abri os olhos naquele final de tarde ,ela já dormia ,tinha adormecido em meus braços ,apos encolher-se como criança ,preferia me lembrar que essa foi a ultima cena ..para minha fantasia
Apoiei o cotovelo na cama e levantei um pouco o corpo ,eu te acariciava ,as maos leves e cuidadosas para nao te acordar ,desnudando seu ombro ,afastando o lençol .Enquanto você dormia minha mão percorria teu corpo já estava de joelhos ..me despi rapidamente,seu corpo tão quente ,sono pesado ,dormia lindamente ,respiração calma ..Você parecia uma boneca adormecida,sem fazer nenhuma feição .Dava um tempo para que pudesse fazer outro movimento brusco ..tirar seu vestido .Ela me deixara um maniaco ?não ..eu so queria ver seu corpo na inocencia do seu sono ,aparentes seu mamilos rígidos, empinados e resolvi beijá-los.Sentia falta das suas manifestações ,aqueles gemidos se contorcendo pra trás ,empurrando minha cabeça ,pedindo para que continue ,você adora isso ,..eu tambem .Eu te abusava ,te sentia ,te provava numa sensação diferente e vontade de fazer amor contigo .Desci pelo seu corpo beijando debaixo dos seios ,a barriga ,chupando de leve tua cintura ,lembrando do olhar de menina que tanto amava quando pediu que eu lhe beijasse mais ,te provasse mais enquanto reagia ,mas agora sem poder ,incosciente mas seu corpo respondia minhas intenções.Me coloquei entre suas pernas e pude senti-la umidecida ,a senti com a mao ,passando os dedos ,cada um entrava em você já enlouquecido de prazer ,você ali toda minha sem transparecer dor ou desconforto ,fiz amor com você enquanto dormia
,a penetrando a fundo ,te sentindo a cada centimetro a mais ,te sentia a vontade ,sem misterios ,pulsando desejo ,aumentava a velocidade e meu atrevimento ,atiçado por vontade de você,mas logo parei com medo que acordasse
Dei-lhe chupões pelos seios ,as costelas ,pela cintura ,beijava ao meio de tuas pernas ,te sentindo pulsante,te lambia sentindo o clit duro,a lingua em movimentos rapidos ,depois começava a lamber novamente ,nocivo ,em horas selvagem ,nao queria parar ,queria por aquele momento que estivesse acordada ,pois ouviria teus gemidos gostosos ,suas garras me pressionando
.Me deitei ao teu lado ,de barriga pra cima ,iniciando minha masturbação imaginando sua boca ,imaginando seu corpo ...ah quanto eu te desejo ,movimentos freneticos me deixavam sem ar ,quando meu virei novamente pra vc ,nao havia ninguem ,resolvi congelar em minha mente uma hora e um lugar para por em pratica a fantasia ..mas a verdade é que nao estavas ali ,e onde quer que estivesse talvez estaria chateada comigo .
Cai no sono quando acordei ,vc ainda nao estava ali ,e tudo nao foi um sonho ,porque minha arte estava feita e "
I slept with my hand on my dick":-Oh god ..dirrty this...You make me crazy, girl ..
Eu só queria que estivesse aqui ,desejei isso intensamente ..Desejei ontem ,desejo hoje e vou continuar desejando amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.