quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Love 's hurts

O amor machuca baby ,duas pessoas nunca se dão totalmente bem a ponto de nunca brigar ,nao somos perfeitos e imagina se fosse?Seria ruim ,concordar tudo com que o outro diz e sempre fazer as vontades ,se fosse assim vc nao me amaria como ama ,nao gostaria da minha loucura e do meu misterio..Se fosse assim eu nao te amaria ,nao te enxergaria como a mulher que podia me fazer feliz,não se fosse comum.Eu nunca goste do comum ,eu gosto de ser quem não espera que eu seja ,gosto de fazer o que nao espera que eu faça..ou diga.Antes eu nao te via desse jeito ,mesmo que ja juntos algumns dias ,mesmo vc ter sido intensa ,tanto quanto agora ,vc semre teve esse jeitinho ,mas...love's blind...mas agora estou cego com você.
Eu não gosto de dizer que tenho medo de te perder,mas eu tenho .
Eu também não gosto de dizer que te amo toda hora de forma simples,pq eu nao te amo desse jeito simples..Amor,agente nao pode se machucar mais do que nos amamos,mas o amor machuca.
Ontei eu queria falar ,algo me travava ..A vida é doida as vezes, eu sei que não é fácil...Você transforma a noite em dia.Docinho ,não quero tempo longe de vc ,mas o amor machuca ,é rosa com espinhos ,agente sangra mas é por amor ..por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.