terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entrei aqui pra escrever uma sacanagem ,sabe daquelas depois de ouvir closeer,começo a ouvir e fico eletrico rs,mas antes de clicar em "nova postagem " eu fui no seu ...achei que fosse um video daqueles que oferecemos musicas ate começar ...e o jeito que vc me chama estava la ..."Jad antes de tudo .."
Nossa que arrepio ,me fez estremecer ,sentir aquele profundo frio que da dentro da gente .
Amor ,voce foi a melhor coisa que aconteceu pra mim .
Eu posso ver ,tudo que mudou em minha vida ,e é tudo tao maravilhoso agora .
Obrigado ... pelo video ..pelos parabens ...pelo seu cuidado comigo ,pelo seu jeito manhoso ,pela sua intensidade nada comum ..obrigado por vc estar em minha vida ,Por fazer amor perfeito,pelo teu beijo gostoso pelo teu toque unico ,pelo teu olhar que so é assim pra mim ...por me fazer perfeito ...por me deixar assim ,cantando ...rsrs .De bem com a vida ,...amor é isso ...isso é amor .
Te amo

Um comentário:

  1. Quem manda ser lindo, maravilhoso, sedutor e especial???!! Se eu pudesse ir aos céus e te trazer o planeta ou estrela mais linda, só pra tu admirar....ahhh, guri! Juro que faria....Tá, grande breguice, rs mas é assim que me sinto! Te daria tudo, só pra te ver feliz... pq amor, sabe, né? Amor a gente cultiva.... ai ai... S2...rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.