quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estranho Em Uma Terra Estranha


Inimigo meu
Foda-se como o diabo
Violento por dentro
Belo e malvado
Eu sou um fantasma
Você é um anjo
Um que foi salvo
Apenas restos de uma era

Perdido no devaneio
O que você vê?
Se você estiver olhando para Jesus
Fique de joelhos

Inimigo meu
Eu sou somente um estranho em uma terra estranha
Correndo contra o tempo
Melhor partir, partir, partir
Anjo ou um demônio
Ele veio de minha alma
Eu sou culpado de traição
Um filho do Vaticano

Esta noite...

O fim está chegando...
Todos corram
Você quer viver para sempre
Viverei para sempre, esta noite
Esta noite, esta noite
Perdido em devaneio
O que você vê?
Olhando para Jesus
Fique de joelhos

Anjo ou demônio
Ele veio de minha alma
Eu sou culpado de traição
Um filho do Vaticano

Seu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.