terça-feira, 19 de outubro de 2010

Good Moment

Diriamos assim : Good Moment

De bem com a vida ,on e off ..
On:Velhos amigos ..bons amigos ..amigos novos que parecem velhos .
Esses dias minha loira de fármacia voltou ,Pam ,sem muitas explicações e com muitas enrrolações ,mas é assim ,um vai e volta sem igual .

Engraçado brigas que não duram mais que um dia ,daquelas discrussões de momento igual paixão momentanea .-Sabendo levar na ponta do garfo .
Brincadeiras e trocadilhos não tem coisa melhor ,isso é mais um agradecimento ,sei que nem todos veem isso aqui mas bem ..vcs sao meus heróis ...

Jenni -Minha irmã de todas as maneiras rs
Nadine - Sem palavras pra vc ,ou muitas ..todas .
Carla -Demonia que me usa pra desabafar ,prazer em ser teu amigo ,legal termos chegado a esse ponto ,meu ombro tb é teu lugar e minhas camisas brancas que vc deixa amarelas erca..
Naty -Aspirante a demonia ,rs ,inteligente demais
Kate-Acho legal te incluir aqui ,pq vc fez parte de muitos momentos meus e nem todos foram "pesados ",rimos muito ,xingando o gatinho e vc com cara de marra (sempre terei medo do carão e do pintinho nervos rs )...isso ai temos que ter cú pra levantar e começar tudo denovo ,,e assim estamos fazendo cada um para um lado ,mas ainda aqui ,mesmo depois de tudo quero agradecer a vc ,foi parte do meu crescimento e sei que do seu tb
Pam -Loira de farmácia ,loira e poderosa ,te adoro menina doida
Jan -Meu tesouro,tão bom ter vc de volta
Adam -Meu puto ,rs ,LEgal a amizade com vc ,me faz rir pra caralho
Dejan -Meu seguidor ,essse é amigo do peito de todas as horas ,nem que seja as 4 da matina rs
Julieta -Loira divertida ,alegre ,qualquer um se diverte , presença das manhas
Mia-Minha irmã ,alias vc ja foi tanta coisa não é ..tanto tempo ,nos pegamos surpresos na surpresa e nao paravamos de rir e chorar ao mesmo tempo ,vc é de ouro ,é uma otima mae ,pq praticamente cuidou de mim por muito tempo ,suas palavras são divinas e inteligencia ,amo vc sempre minha mana deusa ,te admiro demais
Clair -Torço por vc ,vc tem sido uma amiga pra mim ,obrigado por ter me ouvido esses dias passando pelos seus muros ..vc se mostrou uma otima pessoa ,pense que o melhor esta por vir ,vc merece a felicidade
Drew-É sumida ,mas amo vc mesmo assim ,menina do cooper rs aquele letrinha cinza que doi o olho pra entender urrr
Bee -Abeelinha ,vc se enquadra nos amigos novos mas que parecem velhos .
Mischa -Vc nao entra mais ,mas nunca vou esquecer o que fez por mim ,me salvando da merda ,dos parafusos soltos da minha cabeça .

e...Zim-Você me faz feliz em todos os sentidos ,me faz rir ,me faz chorar de alegria de emoção ,nossos momentos aqui tem sidos bom demais ,mesmo com um acumulo de orgulho meu e carencia sua façamos brigar e trocar pequeninas farpas ,bem pequenas ..agente para um minuto e já volta com muito amor ,te amo ..amar vc me faz bem ,me faz homem,me faz feliz ,me faz cantar ,..desafinado mas faz ,hahahhaa ,Estaja comigo sempre ,por muito tempo ...a vida é feita de momentos ,e os nossos tem sido inesqueciveis ,Cara!!! Amo vc demais ,quero cuidar de vc pra sempre e ter teus cuidados pra sempre .Me sinto tao cuidado ,tao amado ,na verdade sou um carente tb que sempre precisou disso ..Como ja dizia minha irma Mia ,preciso de carinho ,rsrs e vc me dá tudo ,esse carinho que so vc tem ,nao existe ninguem como vc ,eu nao vou perder isso nunca mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.