quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Libertino

Meus pés caminham por uma estrada de flores ,eu não estou sozinho ,nunca estou sozinho ,mesmo que nao esteja com alguém do lado .A cirene toca ela me ensurdece ,a base de narcóticos ,algo em mim ,escuro desce..Eu odeio o som ,odeio a pressão ,um pássaro não sobreviveria algemado numa prisão .Os carros avançam na velocidade máxima ,a chuva sobre os fios ameaçando choque a devassa,meus pés agora correm ,os olhos se assustam ,vejo um abraço e muito choro ,alguém cometeu um suicidio e matou a alma depois de morto ,isso seria covardia ?O telefone toca ,o sonho acabou .Pensamentos rodeando "o que aconteceu?"
A poesia é profunda ,eu sou calmo e como a noite ,seus zumbidos e misterios ,se vc prestar atenção no som a noite te enlouquece ,ensurdece ,te deixa louco .Fique um momento ,parado agachado ouvindo ...os sons criados por ela e a maioria pela sua cabeça ,vc a ouve cantando ,passos que nao existem ,e sons de seus medos.Refletindo seus maiores medo ,oh eu sou a noite .
"Mas ..eu só quero te amar
para o resto da minha vida
Eu quero te segurar na manhã, te segurar pela noite",seria te livrar de mim mesmo ?
Eu não sou um anjo ,não sou um principe ,não sou claridade ,mas vc é a minha
Eu não sou perfeito ,sou um culpado ,um retratado pelo uivo da noite
Eu não quero mais dizer quem é que está errado ,eu assumo a culpa ,oh eu sou o culpado
Eu não quero mais dizer quem é que se perdeu ,eu sou um perdido ,um libertino
Minha mente não está num estado celestial ,mas tudo se acalma com teu sopro no meu ouvido
Meu corpo está entorpecido ,mas tudo relaxa quando está aqui comigo
Amor ,não me veja como um ser perfeito,porque só irei te decepcionar no fim .
Amor,você não precisa ter meio-paraiso e meio-inferno comigo ,meu sarcásmo não me deixou agir,você pode acabar com isso a qualquer momento .
Não me faça dizer coisas obvias ,não por um pedido ,apenas me faça dizer sem dizer nada
Mas vc nao é a culpada ,eu que sou retardado ,um disperdicio de espaço e de tempo
Mas eu estou do seu lado ,bebâda você reage ,estou do seu lado ,mas você pode me matar a qualquer momento se desejar não mais viver do meu lado.Mas..já ouvi por ai ,que anjos não matam .Ah eu me sinto tão frio ,tão obscuro ,vc nao tem culpa ,vc nao merece .
Mas eu sou um lutador ,cada um da sua maneira ,eu sou invencivel ,cabeça-dura ,cabeça quente .
Sem desculpas ,eu nao sou um arrependido ,pois arrependimentos do passado assombram o presente
Eu parei de me culpar por erros tardios e passados ,quem jogar na minha cara ,so estará lembrando a si mesmo ,porque a mim ...don't hurt ...
A noite ,minha cabeça tocou o travesseiro ,denovo não consegui dormir ,eu não quero machucar ninguém ,eu deveria dizer que não agi por mal ? como dizer algo se nao sei explicar e palavras saem pior que o rascunho de minha mente ,eu não sei ..achei melhor sumir por hoje ,mas isso seria o melhor ?Quando temos um compromisso e a hora vai se esgotando ?Lembrando que passou pelo seu orgulho ontem ,na maioria do enrredo da conversa eu estava brincando e nao era sarcastico ,meu sorriso ao te ver por dentro nao foi sarcastico ,mas vc nao é a culpada ,vc nao pode vê-lo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.