sábado, 16 de outubro de 2010

Pra onde quer que eu vá

"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro."
(Mario Q.)



Ah nem ia escrever,mas decidi fazer tbm,Oh fuck..faço o que quero mesmo nao é ?
rs ..Humm..com isso tudo ,so quero te dar certeza sempre que te tenho no coração ,que te levo pra todos os lugares que eu vou ,so quero que seja segura ao ponto de saber que nunca vou estar com outra pessoa ,porque vc me dá tudo ,..vc me dá um mundo .Só quero te esteja firme e sabida de que situação você se encontra ,que esta pisando em solo seguro e eu vou estar sempre aqui.

Acho que vou parar um pouco com as minhas declarações ,não quero que se acostume e vire algo normal algumas coisas ..cartinhas na manga ,lembra ?nao posso estar rendido sem mais o que fazer rsrs ,..Serio agora ,vou parar um pouco com meu romantismo se nao ..quem me deixa é vc, enjoada ...olha so onde as coisas foram parar ?As vezes tb olho e nao acredito ...Assim como vc .
Oh how I love you
Amo tanto que as vezes a ansia me faz de palhaço ..
Me engole ,brinca comigo ,assim como as horas ...
E até as lembranças me parecem provocativas nesse momento ..
Vc nao é a minha metade ..vc é minha inteira !rs
Te amo minha descencia ,muito ..

2 comentários:

  1. Peninha eu não ter entendido tudo....rs

    Maaaaaaaaaaaassssss, please, please, please...não me deixe sem teu mimo... tuas palavras são como alimentos pra minha alma. Eu que fico com vergonha de escrever e falar somente em ti,rs mas não consigo deixar de pensar na gente, um dia que seja. Não consigo deixar de pensar na Vidinha que amo... que respeito, apesar de tudo ter sido tão dolorido e tão lento...

    As vezes penso que não vou aguentar.... as vezes penso que não consigo aguentar tanta coisa boa e deliciosa contigo. As vezes acho que não mereço, mas depois vejo que lutei, esperei, e que toda minha vida tentei achar alguém como tu...És perfeito demais, meu Jad... Teu amor me faz crescer... (independente de brincadeiras ou jogos.... teu amor me alimenta.... ;) )
    Obrigada, meu sunshine rs

    ResponderExcluir
  2. Fantasias nunca serão meras fantasias; pois se assim fosse, a dor não sairia do peito e mente, e tranbordaria nos olhos, de tanta saudade e confusão...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.