quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

This is not reality , This a Dream .

"A Igreja acusava os templários de adorar o diabo na figura de uma cabeça com chifres que eles chamavam Baphomet (a partir daí criou-se a crença de um demônio chifrudo), de cuspir na cruz, e de praticar rituais de cunho sexual, inclusive práticas homossexuais
A cabeça de bode, reunindo caracteres de cão, touro e burro, representa a responsabilidade apenas da matéria e a expiação corporal dos pecados.
"Sabedoria humana".."bode sabático'

Estava pesquisando sobre ocultismo ,logo .o bode expiratório ,a famosa estrela ao contrário ,o BODE satanico ,me surpreendi ao descobrir que nao tem so significados pro mal ,assim como o pentagrama ...É muito estranho uma imagem grotesca ser coisa boa ...eu ainda prefiro os significados malignos haha .




..Faz tempo que nao posto aqui ,tempo que nao usurfruo direito do tal "fake ",vida off atola e tudo complica e ainda um relacionamento e esposa carrapata isso que dá ,haha ,"vou apanhar "
Mas estou eu aqui denovo ,futuro papai ,haha ,e ahn ... bem falando coisa com coisa como sempre.Tirei hoje para estudar ocultismo ,isso sempre me atraiu ,significados de simbolos e etc .. tem feito gostar mais de mim mesmo ,..duvidas levantaram e muita curiosidade ao ver meu " novo clipe ,achei bem foda ,do jeito que eu gosto ,..cada um leva pro lado que quer ,eu fico com o meu ocultismo sistematico e satanico ,..pagão .Illuminati

"É o retrato de uma sociedade perdida que aonde os desejos ficam acima de tudo,a procura de sonhos destruidos ,impossiveis e desejos ...
onde pessoas matam para ir atrás do que querem e fazem isto numa facilidade tremenda que é de se assustar.expressa a realidade conteporânea.
Não existe inocêntes aqui, a prova disto é a existência de "imundices" no mundo.
Perdemos o controle quando desejamos muito algo, ao ponto de fazermos coisas insanas às vezes.
Vocês ficaram com medo do clipe e da letra Hurricane?
Muito bem, ficaram com medo da REALIDADE DE UMA ERA,
AONDE MUITOS PERDEM A FÉ POR QUE A VIOLÊNCIA E A IGNORÂNCIA CRESCE A CADA DIA MAIS. "


_______________________________________
Supresas e surpresas ..tenho vivido na tranquilidade
Tentando mudar e conseguindo meu jeito de pensar
Ainda com minha essencia ..Louca .
O dia que nao for mais o louco ,pode me enterrar porque estarei morto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.