sexta-feira, 25 de março de 2011

É tempo que está em volta
É amor que nos mantém de pé
São marcas que está em nós
Andando debaixo de espinhos e sóis
Estamos vivos, mas vivos ainda pelo que nos transborda.
O que nos mantém
É paixão nos nossos atos
É fé que há no amanhã, mesmo agindo pelo hoje
É pra sempre que queremos estar
E para isso construimos mais um tijolo a cada dia
O paraíso está em um momento
O inferno também, na verdade nenhum deles existe
Temos que saber convivê-los
Isso é o mais perto que chegamos da realidade
Viver cada momento seja ele qual for
Crescendo e aprendendo, encorajando e tendo fé... e AMANDO
Em todos eles, sem tirar um momento sequer em 9 meses..
Eu nunca deixei de amar você
Nessa nossa intensidade, tudo à tona
Por mais que eu seja diferente(quem não é)
Eu nunca deixei de precisar de você
E é amor que nos mantém de pé
É a fortaleza no coração
A vontade de seguir o caminho a frente
Mesmo com dificuldades
E eu agradeçi sim, todos os dias por ter uma mulher como você
Fazendo meus dias..
Acordando do meu lado
Me realizando
Estive disposto a te conquistar todos os dias
E te fazer "A mulher mais feliz do mundo"
Você sabe que eu queria ser perfeito pra você, mas isso é suspeito
E eu nunca serei perfeito
Mas juro, que uso todas as minhas armas
Hoje, dia 25, me dá uma estranha vontade de te pedir em casamento denovo.
Hoje, neste dia,nesse momento dá uma vontade de te ter em meus braços e fazer amor sem ter hora pra terminar,até cairmos cansados, e seus dedinhos começarem a deslizar pelo meu rosto, enquanto me olhas exausta.
Hoje , tenho vontade de te pegar no colo e embalar, dizer o quanto me sinto feliz, de verdade,por completar esses 9 meses, e que venham mais 9.

2 comentários:

  1. Sabe que me envergonho diante das tuas palavras?
    E sempre é uma coisa nova!
    Eu nunca vou deixar de me sentir a menininha,a pequenina diante da imensidão que é tua vida.
    As palavras não me saem da boca, e ficam aqui dentro,todas extasiadas só em te ter!
    Cada cantinho dos teus versos eu ouço com atenção e faço vénia ao que vem de ti!
    Quero casar contigo hoje, e todos os dias. 9 meses juntos, mtos mais de amor, e 5 de casamento... engraçada a loucura, mas gostosa como verdadeira!
    Te amo além.... demais!

    ResponderExcluir
  2. Hello there, well written blog liked very much,maybe we should became blog budies lol!
    Apart all Jokes my name is João, much like you, I write all over the web, even tought my blog conten is a lot different from this.....
    I write poker web pages about poker without deposit........
    Learned a lot here

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.