quarta-feira, 2 de março de 2011

Éden

Era uma pluma flutuante
Ralo algodão na exaustão
Bela e relutante
Exuberante em gratidão
Simples e não
Deitada em tempo inconstante
Vitimada a solidão
Pequena criança no alçapão
“Leva-me para teu coração”
Disse sim e com um lápis na mão
Começou a escrever a história então
Viciante ,se tornou embriagante
Presa num amor intrigante
Sem soltar minha mão
Eterna beleza, brincando com fogo causou seu profundo arranhão
Impossível apagar da mente as chamas e as marcas, que confusão!
Mas foi forte o bastante
O amor de mulher para homem
Mesmo depois de tamanha humilhação
“Perdoe, meu amor, nunca quis dizer eu te amo em vão”
Apenas amor para jogar vinagre na ferida
Para mais rápido a cura,em lentidão
E tão mais largo cada passo para o Éden
O tão esperado, Éden
Podendo enfim estender a mão
Olhar nos olhos com sofreguidão
Enquanto me olhas com atenção
Não mais em vão
Eu digo eu te amo então
Do fundo do coração.

2 comentários:

  1. Foi um dos teus textos mais legais que já vi... e tbm pq faço parte dele, e deu vontade de chorar, lembrando toda minha trajetória, contigo....rs

    Ainda continuo sendo a menininha querendo colo, mas o teu colinho que tanto me aquece...
    E cresço como tua mulher, vendo teus olhos brilhantes e grandes, olhando admirado pra gente.


    As palavras se esgotam? Não! Pq a admiração, respeito, amor que tenho por ti é infinita, e além do que teus olhos conseguem alcançar...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da palavra Alçapão, o significado.Quanta beleza rapaz.
    Adoro ler tuas poesias, continue assim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.