domingo, 15 de maio de 2011

"A todo momento há pessoas especiais
Aplausos para aquelas que permanecem até hoje, poucas..
A saudade faz parte de uma vida
Eu só quero viver cada momento antes que tudo expire"

Ninguém morre, essa é a verdade
Mesmo que virem caveiras e assombrações ,niguem nunca morre
Um copo de vinho , veneno escorrendo da boca, avistando de longe
Pensando em agir ,pensando em chegar perto e nao pode ,ou sim
Ficamos confusos, tao chato descobrir que aquela mascara tao linda tem a face taopodre por baixo ..Que a mascara que era tao diferente ,por baixo é o mesmo rosto de tempos atras..um rosto enojado ..
eu nao tenho mais ação ,nao posso me mexer ,nem ao menos falar..como antes
Como antes tudo se tornou como antes ,dessa linda mascara.
lidar com ser humano é tao dificil ..
A saudade é presente .Pessoas vao ..pessoas vem...pessoas voltam
Tenho uma pequena lista de pessoas que queria que voltasse pra valer..
Pessoas que me fazem falta ,que rimos ,brincamos e tao importantes..
Queria olhar tudo e pensar :Time completo agora .
Mas faz parte .. ate de pessoas que aprontaram sinto falta .. porque os momentos bons valeram a pena.Saudade desses tempos.. dos quadrinhos da Naty , da vala e o mosquito .. de esconder o avatar para o povo que ouvia Black eyed peas na lan house nao visse que eu tava em fake,das historias de lua e bruxaria de minha mãe..Mesmo que ela fosse uma pessoa mais fria ,ela sempre se preocupou comigo e me deu amor.. sinto sua falta mae .. e sao sentimentos que passam de fantasia ..
Ah na minha fantasia .. todos tem um motivo pra continuar aqui .. todos tem um porque ,uma carencia ..Eu me sinto assim.. a importancia que dou a uma mae.. e uma filha ..
Porque nos apegamos tao profundamente a uma coisa..uma relação .. um estado .
A uma pessoa.
Hoje esta sendo um dia bom,valeu a pena ter entrado e ficado ..
Encontrar uma pessoa que fez parte da lista e acabou de sair dela
Realmente muito feliz em tê-la novamente ,Gabi, vc nao sabe o quanto
denovo.. obrigado..obrigado por voltar e deixar os bobos de lado .
Como a vida é engraçada ,eu nao gostaria mesmo de saber o dia de amanha
Seria tao sem graça ..
Bom é surpreender.. a vida joga o jogo e nos temos que saber lidar com as cartas

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.