segunda-feira, 27 de junho de 2011

Going into the light


Ele estava se sentindo perdido

Corria e o frio aumentava, sentia seus membros duros de tanto frio.
Não havia nenhum rosto, apenas uma cidade parada.
Correu até não poder mais, começou então a se rastejar..
Não aguentou,se ajoelhou no chão frio
"Where am I?
Why has no one here?
Angela, where are you?
Oh, please, please .."
Ninguém o ouvia, ele gritava mais, sua garganta ardia
O desespero o tomava por completo
Bobby: Eu achava que ia morrer,minhas veias estavam congeladas
Eu nunca me vi tão frio e branco, tão diferente de todas as outras pessoas
"Heeelp, I will die here"

Angela: Love..no..no..
Bobby: Angela, you here?Finally!!!Oh,God,What happened? Where are we?
Angela:Calm Down,baby, i'm here, it's okay now. Don't worry, you'll be fine
Bobby: What are you talking about? Why are you talking like that?
Angela:I love you, Bob
Bobby:NO! Not you! You never say that you love me.
Angela: But i always wanted to say. You have to belive me, baby, accept the facts
Bobby:No..No.. i'm not listening..
Angela: Yes, you are
Bobby: Sweetheart..
Angela:Don't cry..We start a new path.. Together!
Accept the fact,love, we die. The body lying on the ground don't matter, no more..it was only on loan. What matters is our soul
You and I ...FOREVER
Come..Come with me..

Quando ando na rua e estou doido pra chegar em algum lugar, tenho que fazer algo enquanto isso..Ouvir musica ou brincar com meus pensamentos..
O que fazer hoje?
Noite e frio..e uma cabeça doente pensante
Imaginei uma peça de teatro
Um lugar frio, chao escorregadio e muito drama na voz do personagem.. a Mulher aparece depois como que um anjo,falando calma e no final a surpresa..Eles estavam mortos.
Historinha boba rolando no pensamento em 10 minutos.
Ela sempre acaba quando estou chegando no destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.