sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mas, não faço tudo certo. Afinal, todo paraíso precisa de um pouco de inferno

Dos sete pecados capitais, não de qual mais sou feito.
O ódio que eu adoro, a inveja que eu sinto, todas as vezes que eu minto.
Sou o dono da verdade, vim para o mundo com a pá virada.
Nasci na noite errada,sem respeito por muita coisa
Eu não tenho mais vergonha ou medo
Eu sou o que eu sou não é nenhum segredo
Pra mim é fácil e normal, não faço um esforço pra me comportar mal
Eu sei do meu fracasso, sou ruim em tudo que faço,eu sou assim só penso em mim. Mas também sei do meu valor, não ,nao pise em mim,a lagarta também pode ser boa no que faz. Sem duvida, sou a má companhia, e boa se você estiver indo para o lado errado. Sou segredo, sou a verdade que não gostam de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.