sexta-feira, 29 de julho de 2011

Renew




São algumas palavras, as vezes as mais simples no meio de outras
São pequenos gestos.....
........É a vontade de sorrir
É o jeito que me carrega, que fico sem ação diante a atitude quando eu esperava outra coisa
Quando eu espera um berro e um xingamento, ela sorri e diz que to certo quando eu esperava que ela me criticasse e me apontasse o dedo, seria a primeira a dizer "Não", ela diz "confio em vc".
É o apoio que chega a ser estranho, eu penso que só posso estar ouvindo coisa, mas ela vai e diz outra vez.
...e me surpreende outra vez
...e me faz rir outra vez...
Mesmo que tenha chorado instantes atrás por coisas que outra não me perdoaria e não aceitaria. Ela apenas fica comigo e me acalma, fazendo uma brincadeira assim que pode.
Ela é como eu, com sentimentos bipolares, de manhã pode estar desmiolada, a tarde romantica, a noite pervertida, mas isso pode mudar no embalo . E quando estamos de modos diferentes logo eles se encaixam e nunca se batem de frente.
Aquele olhar me hipnotiza, a beleza que me exorciza de anjo pra demonio,de demonio pra anjo. Literalmente me deixa louco, tonto e eu caio e corro pra cima

As pessoas dizem que estou diferente, talvez esteja mesmo e até estranhem o meu jeito, porque me sinto mais despreocupado, não sinto necessidade de fazer maior esforço pra manter algo bom. Me sinto livre, sinto que posso sorrir para os cantos para as mulheres e não vai ter problema. Quando alguém vem com palavras contra mim,é eu estou aprendendo, a concordar ,silenciar e contornar a situação quando antes eu brigava pela minha razão . Como diz uma pessoa muito querida que está subindo degraus e agora está no segundo, eu digo o mesmo subo para o segundo e vaaai demorar, rs. Mas estou indo lá e a paz que eu tenho sentido não tem preço...

Um comentário:

  1. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia.MM

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.