terça-feira, 12 de julho de 2011

Orquestra

Eu não quero ouvir, sinceramente não quero ouvir
o CD que tanto tentei colocar pra tocar

Mas quero que seja a musica mais bonita
Mais suave, mais linda que prende teus ouvidos e te faz dormir, te faz amar
Quero que seja sim a mais aconchegante, a mais confortavel
Eu não vou entrar lá .. Não vou roubar a cena
Tenho que deixar livre, deixar voar.
Aqui comigo não era o lugar.
Como eu sempre disse, mulher maravilhosa vc merece ser muito feliz.

Não cometa os mesmos erros, voltando lá no inicio nos dois..
Invensiveis.
Mas fomos vencidos.. Não deixe acontecer denovo, never more
Estarei na sua torcida por mais que nao me veja lá..
Só mais um tempo... apenas um tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.