segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moita


Sem casa
Pros lados
Jogado..
"Estou aqui num canto escondido"-eu disse
Silencio
Ri baixinho
Para nao acordar
o que esta dormindo aqui dentro
"Não estamos indo longe de mais?"-eu disse
Brincar..
soluçar
divertir
sair
chorar
"Esse é o motivo de estar aqui, eu sou apenas mais um"







Um comentário:

  1. Para mim és tão importante....
    Adoro rir contigo, ouvir tua risada doce, ou escancarada. Amo cada tom do teu sorriso, dos teus murmúrios que me elevam, da criança que existe aí. Eu amo teus olhos me olhando! Eu amo tua poesia fajuta. Entre? ou deixe eu entrar...fica tão frio, a casa vazia. A tua não está? Me abrace, e me chame de docinho. Quero te abraçar, e te chamar de minha vida, meu amor. Eu sei te amar como ninguém, e nunca ninguém sentirá o que sinto! Já disse isso, e repito, com toda a certeza! Eu não quero mais te salvar e nem ser salva, só quero ter a dádiva de estar contigo, ouvindo tua respiração e sentindo tuas mãos nas minhas, ou no meu corpo, tateando delicadamente como um cego faz... Fique cego pra o sofrimento! Tenta ser feliz com quem sempre quis te fazer...apenas tente, mais uma vez, antes que o tarde demais venha... Faz tempo que não falo, e sabendo que estás aí, tomara que me ouças! Eu te amo tanto, meu Jad... meu imperfeito mais lindo que encontrei, e nunca mais encontrarei. Tua...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.