segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tenho cara de clark kent e jeito de super heroi?
Tenho cara de quem te um cavalo branco e sou o principe da historia
Eu não tenho nas mãos pedras mágicas, nem varinha de condão
Eu não tenho esses poderes, nem capacidade de salvar alguém
Afinal eu não pude..
'Eu não posso te ajudar, minha vida é um estouro'
Eu corro pra longe eu volto pro mesmo lugar, corro denovo,pulando por ai
Mas não jogue laços, não se prenda com uma algema e nem tente me parar
Eu nao sou pra vc, eu nao sou pra ninguém.
Não tente me fazer crescer,não tente me fazer mudar
Não tente ficar do jeito que está, vc nao me conhece
Morreria só de pensar.
Belos olhos e pele morena
Tem beleza porem nao sabe onde vai pisar em falso
Chão de armadilhas.
Eu nao procuro para matar...
Passando da porta ,bom começo nao morreu de frio .
Começa o jogo de sobrevivencia
Eu nao quero ir fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.