sábado, 24 de setembro de 2011

Cansado

Eu me sinto cansado
Cansado de toda essa merda negativa
Cansado desses olhos cansados, dos meus, do de vocês
Me sinto cansado da historia que é sempre a mesma, de ladainha de vocês
Me sinto enojado das minhas proprias mentiras.
Porque ando fugindo de Deus...do divino, da rendenção.
Fico no buraco e reclamo da fossa._
Jogue-me um trovão para esquecer de tudo e um raio em cada um que lembrar de mim
Para trazer esquecimentos a quem me ama..
A quem eu nao teria coragem de partir..
Fiquem quietos! Eu quero silencio parem de falar eu já não aguento mais
Quero ensurdecer, escurer no breu. Me limitar ao covil. Eu preciso de uma droga mais forte.

7 comentários:

  1. És o maior sacana, imundo e cruel que conheci. Aquele em que Deus coloca a mão, e tu vens e a tira!
    Chora sempre pelos cantos, se fazendo de coitado e vítima, apontando o dedo! Sim, aponta, e não vê!! Não compreende que julga, e se julga! No teu melodrama injustificado (que nunca admite), justifica teu passado, tuas dores, tuas quedas, tuas cicatrizes! Como a mãe vida foi-te cruel, aplicas a crueldade em ti mesmo, e aos outros. Nisso vais adiando a felicidade verdadeira, que é APENAS o céu, rebelde estúpido!! OLha também pra o que te foi dado, pras dádivas caídas, mesmo que se sinta na mais profunda lama, ridículo-menino-mimado! Não é pq te faltou a madre, que não sejas um mimado!!
    Mas sabes do melhor?
    É que nunca irei desistir de ti!
    Estarei sempre do teu lado... mas por agora, precisas ficar sozinho! Mas FICA e tenta se encontrar, olhando pra "cima", e pra dentro...
    Por que não desisto da tua amizade e carinho?! Não compreendo, mas estarei aqui, quando precisar,mais pra frente; pq é incondicional, rebelde que amo...
    F...

    ResponderExcluir
  2. Eu nego, eu critico, eu não quero e faço birra
    Eu não quero viver com uma biblia debaixo do braço e dizer "Jesus te ama irmão"
    Quero viver por mim mesmo, ou não. Não precisa me seguir
    Não precisa continuar aqui se não quer. Se afaste !!!E vc ve seus erros???
    Porque nao mostra a cara e fala com coragem com teu nome???
    O dedo é meu e eu aponto pra quem eu quiser... como a culpa que é minha e eu coloc em quem eu quiser.
    Falou agora como a "Esperta" como se nunca tivesse feito isso ... se fazer de vitima..Quando es a se-faz-de-vitima completa!
    O melodrama é meu, aqui eu cuspo e faço o que eu quero e nao venha me pedir pra parar, nao venha me limitar!! Sai daqui, nao precisa ver o que eu escrevo, nao precisa estar aqui, SAIA!Se nao quer ver.. Ninguem depende de mim.. para ser feliz.. eu nao adio nada. nao sou nada se nao quiser que eu seja.
    Vc foi bem feliz sem mim e melhor ? entao vá e siga tua vida.. Sou um menino mimado ..Vc vc é o que princesa?Vc sempre foi uma..
    Me deixa so mesmo.. com minhas merdas negativas.. mas nao precisa voltar ..
    Nao se sinta presa amim por isso ...
    Vc cuspiu em mim... vc cospe sempre no que ama..
    Quando vê alguem que vc gosta sofrer... o que vc faz?
    Se afasta ... ate ele ficar melhor por si ..
    Eu sempre fui diferente de vc

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiii... Confundiu as bolas por completo, ou colocou tudo no mesmo escroto!? Algumas coisas serviram p mim, mas outras, como cuspir em ti, a carapuça nao coube, mesmo. Mto pelo contrario, meu problema foi tbm c 'baba', mas por lamber demais. :p mas, amigo verdadeiro nao é aquele q se elogia sempre, e sim aquele é verdadeiro, mesmo q doa... Ja falou mta coisa verdadeira q me machucou, mas agradeço cada palavra q me fez crescer, e ser alguem melhor... Xô lá vê se meu carro ta pronto, meu rebelde-mimadinho-perfeitinho. (Ps: demorei 3 horas so p mandar essa msg, no tel... Aff. Tenho q trocar um arcaio q to agora.rs )

    ResponderExcluir
  4. Estranho.... eu postei da porra do telefone, enquanto esperava o carro sair da oficina, e tu apagou ou nã foi! tsc tsc
    Mas posto de novo, e apaga se quiser! =p
    Eu disse que confundiu e trocou as bolas, ou colocou-as no mesmo escroto(Droga, ter que repetir de novo :/) pq o problema da "baba" era lamber demais, e não cuspir, então por isso confundiu...ou quis! *fiu fiu fiu
    Drogaaaaa, repetir tudo. :/!! E de resto eu disse que amigos verdadeiros não eram apenas pra dizer coisas leves, assim como já disseste algumas verdades pra mim, que me machucaram, mas me fizeram uma pessoa melhor e crescida!
    Bem, de resto, tu és o mimadinho-rebelde-perfeitinho, e pronto!
    Foi isso!! rs

    ResponderExcluir
  5. *ele disse que nunca pensaria que fosse eu a dizer isso, mas pq? eu sempre ouvi a verdade que doeu, aceitei, e fui mudando aos poucos, e cresci!*

    Nós nunca nos compreenderemos mesmo, não é?
    Tudo bem! :)
    Eu aceitei crescer, e aceito.... Beijo, e até!!!

    ResponderExcluir
  6. E "F" não era de Fuck you, assim como pensaste! God....rs

    F de alguém que, apesar de tudo, um dia ficaremos bem novamente, conversaremos, e serei tua amiga sunshine, novamente!rs

    I´ll wait!!!
    I´ll wait......

    ResponderExcluir
  7. Só queria dizer que nem consegui dormir, depois que falamos. Tu disseste que achou que fosse outra pessoa a escrever isso e respondeu pra ela, e nunca imaginou que fosse eu a fazê-lo, pois usei palavras fortes... Todos os dias usamos palavras que magoam os outros, mesmo sem sabermos. Eu realmente não quis atingi-lo, mas muitas vezes já falamos verdades piores, que nos atingiram. Foi um desabafo que fiz publicamente, depois que...(bem, deixa pra lá. Nada justifica nossas falhas, não é mesmo?) Devemos pensar antes de agir ou falar algo, e não dar gratuito e de qq maneira! A diferença é que me conhece, e não sei apenas passar as mãos na cabeça! As vezes o que precisamos é apenas de uma mão estendida, de uma palavra de apoio, de um sorriso no rosto, ou mesmo de um:"_Ei, estou aqui!!" Eu sei disso... só que sabe que sempre floreei as palavras, colocava outra entonação nelas, assim como tu... por isso que sempre te admirei, pq o que tu falas, exageras, e vem da alma, e gosto disso... Até quando me machucava, eu perdoava, mesmo ficando em baixo e numa tristeza profunda, simplesmente pq dizias a verdade. Então perdoa-me por enfeitar os meus argumentos, que não são a minha, nem a verdade. O que é a verdade, senão a que cada um tem, mesmo não sendo? Filosofia barata? Talvez, mas já a conheces há mto... Nós já pedimos desculpas e perdão milhares de vezes, entre nós, nesse tempo todo, e não será agora que eu não farei. Durante um bom tempo que não nos falaremos, durante meses, talvez anos..... venho te pedir desculpas pelo exagero que usei, pela mágoa que tenha te causado com essas palavras, mas que, assim como tu falaste muitas coisas que me fizeram crescer, talvez esse escarro (tbm injustificado, mesmo eu na minha ambiguidade achando que tinha motivo) talvez... Bem!! Garoto, ontem chorei com uma amiga, falando que tinha magoado uma das pessoas que eu mais amava e queria o bem, e que joguei tudo pra o alto, com algumas linhas que vomitei! Ela me consolou e disse o que acho: que só o tempo resolve as mágoas e dores! Quem sabe daqui uns meses nos falamos?! Eu aguento, como no dia que foste embora e achei que iria morrer de tanta dor, e quase "um ano" depois falamos novamente...uma das coisas que aprendi vivendo ao teu lado, é que o mundo dá voltas, que só o tempo sara, que ninguém salva ninguém, que temos que viver o hoje... Eu vou viver o hoje o melhor que posso, mas daqui há uns anos quem sabe nos veremos novamente?!Como já dissemos, nunca podemos dizer nunca mais.... e se eu morrer antes, e não nos falarmos mais, só queria te dizer que apesar de tudo que falei, e nós dois sempre fizemos isso: bater e lamber....sempre te achei "o cara", o máximo, grande e importante!! E que foste e sempre serás uma parte importante e essencial da minha vida. Te respeito (mesmo falando sempre o que pensava, e sem máscaras)respeitei e sempre te respeitarei, até o último dia da minha vida!E, a tua última palavra dita por ti será respeitada por mim, até o mundo girar e girar e a tua saudade sufocar! Até um dia, ou não, se assim entenderes... (mas mesmo assim tenho fé no: ♫ "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã.." ♪) E aqui fica meu ultimo: Perdão... e te amo, pelos grandes defeitos que te vi por dentro, por tudo de lindo e perfeito que tens, e por tudo de grande que tenho certeza que ainda vais conquistar!! (E, desculpa tbm pela carta gigantesca *carinha de envergonhada rs)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.