sábado, 24 de setembro de 2011

Eu bateria os dentes a noite toda mas continuaria seguindo o frio. Eu não me importo se o sol não vem, se as estradas são longas, se não a arvores para descansar
Eu não tenho que pensar eu não tenho que enxergar mais além..Só tenho que lidar com isso e não vender minha alma
Não me embeleze nem espere algo de cima
Não vai funcionar..
Eu posso ficar em pé e só ver o que fiz e o que continuo fazendo sem mover um dedo.
Isso não está ajudando em nada


"Jesus não me quer como raio de sol
Raios de sol nunca são feitos como eu

Não espere que eu chore
Por todas as razões que você teve para morrer
Nem nunca peça seu amor de mim

Não espere que eu chore
Não espere que eu minta
Não espere que eu morra por ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.