sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Face it

As vezes é melhor pegar a culpa e jogar toda pra cima de alguem
Mas você não está enganando so a si mesmo fazendo isso?
As vezes é melhor simplesmente dar as costas e partir
Mas os problemas vão com você.
Uma vez, lembro que me disseram isso
Eu só tinha 12 anos de idade e hematomas por todo corpo
A idade passou, as marcas tambem, mas as palavras daquela mulher ficaram
A partir dali eu nao quis mais fugir, sempre me deparo a besta
Eu penso " Se fugir, ela vira atras de mim com tudo junto"
Houve um tempo que eu esqueci disso
Mas tive minhas consequencias, e confianças quebradas
Tem coisa pior que confiança quebrada ?Não, porque tudo morre em vida ainda
E reconquistar confiança é uma tentativa falha
E se eu não tivesse feito?(Tá odeio o "E SE")
Mas se não tivesse feito tudo seria diferente mas algo me levaria a esse mesmo caminho.
Acho que eu acredito em destino, é eu acredito.
Podemos ter nossas escolhas, pode nos levar a caminhos mais longos
Mas sempre ao mesmo...Destino.
Eu vejo alguém fugir, eu realmente sinto pena..
Pena, é uma coisa ruim nesse aspecto, porque eu me sinto a cima disso tudo
Parece tão pequeno que não me atinge mais...nao como me atingia antes.
E eu não me importo, deleta, não deleta, faz o que quiser da vida e da sua morte
mas as vezes é o melhor a fazer, cada um sabe do seu
Ninguém está dentro de ninguem pra saber o que esta sentindo

Mas ahh... não se faça de vítima, é feio!
Pensa no que é melhor, pra onde teus pensamentos vao levar
Se for para um lugar melhor e com fundamentos, VÁ!
Não fique se questionando no " E se fosse" " e se tivesse sido assim e assado"
Isso é perda de tempo.
Leve em consideração o melhor.. o resultado e o que vc ganhou com isso
Não critique ninguem, todos tem seus motivos, mesmo que absurdos
Enfim..CRESÇA E APAREÇA!!
Ah..nada melhor que uns anos...
Eu acho que já reclamei tanto da vida
que nao aguento mais ninguem com complexo de inferioridade
Já passei por tanto e o caminho foi longo e cansativo
Por isso nao vou aturar ninguem me julgando
quer saber...VAI JULGAR A PUTA QUE PARIU !
Minhas intenções são boas...E hoje em dia se vc esta adicionado no meu perfil ou te trouxe de algum outro lugar é que eu gosto de você... nao mantenho mais gente indiferente como fazia antes por consideração a algo que passou.. E quem é deletado se faz de desentendido mas sabe muito bem o pq foi expulso.
Não venha me dizer que é inocente, não vejo nenhuma criança aqui.
Você é responsável por tudo que acontece na sua vida
Não coloque sua vida na mão de outras pessoas..
Se a culpa realmente existe ela é sua
Encare os fatos como uma pessoa madura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.