quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MeLUZ


A diferença é que agora eu tenho você e dessa forma sem igual
Eles tentam soprar ,soprar para derrubar mas estamos protegidos e ocupados para abrir a porta . Ocupados para olhar as nuvens negras, estamos mais ocupados fazendo amor, construindo nossa vida, realizando sonhos, lutando pelo que acreditamos. Estamos bem ocupados cuidando das crianças, rindo de piadas, fazendo striptease. E agora eu vejo essa luz, que antes parecia o fim do tunel agora esta bem na minha cara. E como é brilhante! Me clareia,..clareia meu caminho, guia meus passos. Essa luz é vc . Que nao me deixa nervoso, que faz de tudo pra me acalmar quando preciso, que cuida de mim , que faz nos dois sermos um só.
E eles podem fazer o que quiserem para tentar nos derrubar, eles poderam machucar nossa carne a alma nao , nao se nao deixarmos, e nao vamos pq estamos ocupados por demais ...E eu sinto uma paz, eu ouço vc cantar bebada ou sobria eu ouço...sorrindo ou gargalhando...entranhando na alma. A escuridão some..

2 comentários:

  1. É a nossa forma,o nosso jeito que tem nos diferenciado e tbm parece não agradar a todos...
    Mas o que importa é que ser feliz tem nos consumido demais para percebermos o que tem acontecido a nossa volta,a nossa felicidade tem servido como um escudo em nossas vidas,vc,seu jeito,nossa vida,nossas filhas..é hoje eu saberia definir a palavra felicidade e desejo que nossa luz,(pq nada do que sou seria completo se não fosse por você) continue irradiando e contagiando a todos que nos querem bem.

    ResponderExcluir
  2. Melinda, Meluz, .. tudo que estou sendo agora deco a vc ... Como uma vez escrevi quando vc se foi " Rindo, pq com vc aprendi muito" com vc aqui ainda... eu fico assim me sentindo uma criança sem restrições do teu lado .. eu posso brincar e fantasiar eu posso subir em cima de um muro que vc nao vai ligar e inda vai sorrir_ no maximo vai ficar preocupada se eu me machucar. Nossa felicidade nosso escudo :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.