sábado, 24 de setembro de 2011

Thank you for loving me


Por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher. Eu tenho você
E o que eu seria e onde estaria se vc nao tivesse aparecido em minha vida
Vc tem sido uma mulher maravilhosa, aguentando trancos e barrancos, "me " aguentando, tao compreensiva, tao presente..
Vc me dá a mao quando eu mais preciso,
Eu me afogo e lá esta vc pra me resgatar
E se eu precisar ir, vc abre a porta, mas se certifica que estou bem e coloca um bilhete no meu bolso.
Vamos ficar aqui dentro e nada nos abaterá, porque nada mais importa
Tudo que importava..tudo que nao importa mais
A cada dia crescemos..
Eu só tenho a dizer : Thank you for loving me
Obrigado por ser tudo que eu quis que voce fosse


eu: É... continuo dizendo que muito pode ser evitado por nos mesmo. E a gente resiste Melissa :Isso é verdade ,e eu vou fazer por onde. Vc vale a pena amor

Um comentário:

  1. Mudando um pouco suas palavras digo que por trás de uma grande mulher,há um grande homem que soube valoriza-la e molda-la e assim construirem algo forte,inabalável e sólido.Bem,eu acho que tudo tem o momento certo para acontecer e quando é chegada a hora não importa que barreiras sejam levantadas,o amor tudo supera.É muito bom ter você em minha vida,poder cuidar,apoiar e estar sempre pronta para o que der e vier e como recompensa,receber um sorriso,um abraço apertado...Nada mais gratificante que isso,também te agradeço por ter aberto os braços e me acolhido deste jeito que só você tem,so você sabe...É muito bom crescer ao seu lado e ver que os frutos já estão no ponto de serem colhidos e repito,por você vale a pena amor,e eu não vou desistir de você...Jamais....
    Melissa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.