segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Todo tempo do mundo

Acordar agora é tão diferente
Diferente quando se muda o cenário, quando muda o tempo
Tá calor, tá frio, puxa as cobertas e me abrace mesmo que não possa
Sei que tudo vai além dos sentidos
Mesmo eu não tendo mais todo o direito, mesmo eu nao tendo mais o tempo que tinha
A vida é curta, mas tenho muito tempo
Eu prefiro então esquecer ao invés de recordar, eu prefiro esquecer de lembrar
Mas me diga, como foi seu dia?
O que mais pode ser mais belo ? O que mais para dizer "nunca mais" ou "eu quero mais"
O que mais hoje e daqui pra frente,.. o tempo tá acabando mas o dia acabou de começar
É gosto de sangue, e minha garganta amanhece seca. Eu só me embebedei dos seus sonhos a noite inteira e me sinto um canibal, mas nao comerei teus olhos
Eu só preciso ser carregado, com um lenço branco manchado só me diz que estamos longe e é tempo de crescer, e o que está escondido vai continuar lá, mesmo aqui tão perto. Não será tempo perdido, não será masoquismo desfigurado, mesmo gostando da dor, sentir dor, causar dor.
Ah, minha linda, faz tempo que não durmo de luzes acesas, faz tempo que não sinto aquelas mãos me puxando para baixo da cama e os roidos de um cão, arranhando o armario não me deixando dormir. É.. eu não tenho medo do escuro,sempre venci todas as minhas guerras mesmo que com muito sangue.. mesmo quebrando promessas,mas foi prometido ?não ..ninguem nunca prometeu.

Um comentário:

  1. "Eu prefiro então esquecer ao invés de recordar, eu prefiro esquecer de lembrar"

    Rs, descobri seu blog no dia certo, algumas coisas simplesmente são tudo o que penso no momento...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.