quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espinhos

Ah mas que perfeita chuva de bosta
Atitude imunda
Mas o que a agua nao pode limpar?
Vc me pede perdão
Eu perdoo, mas não esqueço
mais uma pecinha pro outro lado
Até não sobrar mais nada do seu.

Eu não quero ser prisioneiro de um passado qualquer
Eu nao quero remoer ao pensar no que eu poderia ter feito diferente
Eu não quero ser a causa da morte de ninguém, mas se for nada posso fazer
Eu não peço pra ninguém me amar
E se voce não perdoar nunca será perdoado
Quem sou eu pra julgar-te?
Eu sou só mais um errante, um pecador
Não quero ser um ser amargurado, portanto eu perdoo
Mas não posso apagar da minha mente
Não posso fazer com que tudo seja o mesmo mar de rosas...
..espinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.